sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Futsal feminino: Derrota não desanima time de Piracicaba


Aquecimento das jogadoras do Piracicaba

Após uma vitória de virada contra Santos na quarta-feira (12), a seleção feminina de futsal sub 21 de Piracicaba perdeu ontem, 13/11, por 5 x 2 para o São José do Rio Preto que esbanjava confiança. “Elas ganharam ontem porque Santos é escolinha, mas vamos jogar”, falou a meio-ala Kelly Ketsia, 18, do São José. O jogo foi no Clube de Campo de Piracicaba e teve início às 18h19.

Menos de três minutos em quadra e já o primeiro chute a gol, quase quatro e outro, as meninas de Piracicaba chutavam, mas quem estreou o placar foram as de São José do Rio Preto.



União do time de São José do Rio Preto


Aos 12:50 do primeiro tempo, Geovana Floriano camisa 02 marca seu primeiro gol, já aos 16:45 a atleta, de falta, faz o segundo gol do São José. Mas, não acaba ai , Piracicaba ataca e faltando 39 segundos para o final do primeiro tempo Aline Correa camisa 08 desconta e marca o primeiro de Piracicaba.

Durante o intervalo a autora dos gols do São José estava confiante na vitória: “Marquei dois gols e quero entrar marcar mais dois. O jogo esta mais difícil do que eu pensava, Piracicaba tem garra!".

E não é que Geovana estava certa, não foi ela a autora dos gols, mas São José entrou no segundo tempo e goleou Piracicaba aos 31:00. Ana Cláudia 04, faz o terceiro para o São José, Piracicaba reage e Camila 06, de chapéu, marca o segundo para a equipe da cidade sede aos 35:44.

Minutos depois, as meninas de São José persistem e marcam o quarto gol aos 36:52 com Darlene nº 07 e restando 18 segundos da partida , finalizaram a partida com o gol da Poliana.

Antes do início da partida as meninas da noiva da Colina já estavam cientes do perigo que iam enfrentar, a fixa e também golera de linha, Mirela Cagliari, 18, falou que o jogo ia ser difícil, que “a equipe adversária apertou bastante no último jogo, vamos entrar com bastante cautela”.

Já no final da partida Mirela cansada e com a aparência física muito abatida, declarou que o jogo não estava muito difícil, mas não souberam aproveitar as chances e não tiveram calma para finalizar. O que resta agora é esperar São José dos Campos, no jogo que acontece hoje, sexta-feira, às 15h30, no Clube de Campo.

(Texto: Camila Gusmão / Edição: Rafaela Ometto)

Nenhum comentário: