domingo, 16 de novembro de 2008

Vôlei Feminino: Jogo de estrelas transforma o Blatkauskas

O Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas ficou pequeno para tanta emoção. A final entre Osasco e São Caetano, sábado(15), pela Divisão Especial do Vôlei Feminino, teve arquibancada cheia, personalidades, forte esquema de segurança, e grande cobertura da mídia regional e nacional.

Com as jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, Mari, Fofão e Sheila pela equipe de São Caetano, Carol, Paula Pequeno, Thaísa, Natália e Sassá pelo Osasco, a torcida que lotou o Ginásio não esperava outra coisa a não ser uma partida de alto nível.

Jogadora Mari da Seleção Brasileira, Pela equipe do São Caetano

Em um 1º set muito acirrado no placar, as duas defesas não funcionavam e qualquer cortada era sinal de ponto certo. Com Mari agitando e chamando a responsabilidade, o time de São Caetano esquentou o clima na rede, provocando bons ralis com o Osasco. O time do ABC Paulista abre vantagem na metade do tempo, graças a sabedoria e a potencialidade de Sheila no saque. O suficiente para ganhar o set por 25x23.


A equipe de São Caetano comemorando o bom 1º set

No 2º set Paula Pequeno mostrou toda a sua experiência e levou o Osasco para uma seqüência de ataques decisivos, fechando por 22x25. No 3º set, o mais disputado, Sheila novamente deu trabalho com seus saques, e Mari chamava a todo instante o grupo para cima, mas a equipe não agüentou a garra e a determinação de Osasco nos últimos pontos, que venceu por 24x26.

O time de Osasco foi mais forte no jogo

Chegado o 4º e decisivo set, o time de Osasco, melhor estruturado e empurrado pela torcida, levou a partida por 22x25, e se consagrou Campeão do Vôlei Feminino Especial dos 72º Jogos Abertos. A entrega das premiações ao final da partida foi uma festa a parte. Vejam as fotos:

Entrega das Medalhas para o Osasco

Paula Pequeno levantando troféu

Equipe vitoriosa faz pose para foto

(Texto: Luan Antunes / Fotos: Fernanda Pereira)

Nenhum comentário: